Na última quinta-feira, dia 25, foram protocolados na Câmara Municipal quatro respostas a questionamentos dos Vereadores, conforme segue:

Vereadores recebem retorno de pedidos

Pedido de Providências 171/2017 - Solicita disponibilização da vacina da gripe para trabalhadores que exercem atividades ao ar livre. Autor - Vereador Dr. Ubiratã, data do pedido 24 de abril.

Retorno – No retorno restou informado que não é possível o atendimento, pois a Secretaria Municipal de Saúde precisa atingir a meta determinada pelo Ministério de Saúde, do grupo de risco que é de 90%, porém destacam que no caso de atingirem a meta e sobrarem vacina, oportunamente será efetuado a disponibilização.

Pedido de Informação 074/2017 - Solicita informações acerca do funcionamento e monitoramento das câmeras de vigilância adquiridas e instaladas no município. Autora - Vereadora Manu Caliari, data do pedido 05 de maio.

Retorno – A Prefeitura informa que fez contato com a Brigada Militar que informou que as câmeras estão em pleno funcionamento e que a manutenção está atendendo quando necessário.

Pedido de Informação 083/2017 - Solicita copia do projeto aprovado e de todas as licenças da obra que esta em andamento na Avenida Borges de Medeiros no nº 2792, no bairro Centro, neste município. Autor - Comissão de Constituição, Justiça e Redação, vereadores Everton Michaelsen, Manu Caliari e Rafael Ronsoni, data do pedido 22 de maio.

Retorno – Foi informada que a obra foi embargada e que os projetos arquitetônico e demais documentações estão sendo analisados ainda pela Secretaria de Planejamento.

Pedido de Informação 048/2017 - Solicita que seja apresentado nesta Casa a cópia da modalidade de contrato referente à empresa CRV Serviços Terceirizados EIRELI. Autor - Vereador Volnei da Saúde, data do pedido 04 de abril.

Retorno – Foi enviado ao vereador cópia da modalidade de contrato feito com a Empresa.

Data de publicação: 30/05/2017