Volnei pede informações sobre empresa de limpeza ao Executivo

O vereador Volnei da Saúde (PP) apresentou pedido à Prefeitura onde busca informações sobre a contratação da empresa CRV Serviços Terceirizados Eireli que presta serviços de limpeza em algumas Secretarias do município. A solicitação foi aprovada na sessão de ontem (10), por unanimidade.

“Peço que sejam enviadas ao Legislativo, cópia do contrato, do edital das empresas participantes, onde estão alocados os servidores e quem é a pessoa responsável pela distribuição do trabalho”, disse.

Data de publicação: 11/04/2017