Volnei pede revitalização da Praça das Castanheiras

O vereador Volnei da Saúde (PP) solicita a Prefeitura que seja revitalizada a Praça das Castanheiras, no bairro Floresta, inclusive com a remodelação e troca dos brinquedos da pracinha que fica no local e uma manutenção nos aparelhos de ginástica da academia ao ar livre que fica no local. O pedido será protocolado no Executivo.

“Faço o pedido para que seja feita a revitalização da Praça das Castanheiras por ser uma ampla área de lazer, bem como pelo fato de a mesma ser cercada o que dá mais segurança aos usuários, especialmente as crianças que transitam livres pelo espaço sem risco de correr para as ruas. Destaco especialmente a necessidade de remodelação e troca dos brinquedos da pracinha infantil, pois os mesmos estão deteriorados pelo tempo e necessitam de uma atenção especial para que o local possa ser bem utilizado pela comunidade do bairro de dos arredores, que ocupa bastante a Praça para momentos de lazer e ginástica”, destacou.

Data de publicação: 05/04/2017