O vereador Volnei da Saúde (PP) fez dois pedidos ao Executivo um com o intuito de destinar recursos ao Hospital e o outro de regularizar abastecimento de água na Serra Grande.

Volnei pede recursos ao Hospital e água na Serra Grande

No primeiro Volnei requer que os recursos do Carnaval de Gramado (Gramado Fantasia) sejam destinados ao Hospital Arcanjo São Miguel. “Faço tal pedido, pois médicos estão trabalhando com salários atrasados e isso não é possível. A regularização deve acontecer o mais breve possível, pois é sabido que para que qualquer profissional desempenhe suas atividades com eficiência e comprometimento é de extrema necessidade que estejam com remuneração em dia. Para tanto solicito que o Poder Executivo verifique esta possibilidade e transfira os recursos públicos que empregaria no carnaval para o pagamento dos médicos”, destacou.

No outro solicita a regularização do abastecimento de água na rua José Andreis, na linha Serra. “Justifica-se a apresentação deste pedido, pois algumas famílias que residem nesta rua, estão sendo prejudicadas  pela falta de encanamento regular e abastecimento de água”, disse.

Data de publicação: 24/01/2017