O vereador Volnei da Saúde (PP) apresentou quatro pedidos ao Executivo solicitando melhorias no Morro Agudo, Serra Grande, Prinstrop e na Escola Santos Dumont. Todos seguem para Prefeitura durante a semana.

Volnei apresenta pedidos ao Executivo

No Morro Agudo o Vereador requer o alargamento e colocação de saibro na estrada Mansueto Cavalin. “Justifico a apresentação deste pedido, pois a referida Estrada encontra-se em péssimas condições de tráfego o que causa transtornos aos moradores e aos usuários”, enfatizou.

Na Escola Estadual Santos Dumont, mesmo sabendo que não é exatamente de competência do município, Volnei da Saúde, requer a limpeza e os reparos necessários na pracinha localizada aos fundos do educandário. “Faço esta solicitação, pois a referida pracinha está em péssimas condições, muitos estudantes da rede pública utilizam este espaço, principalmente no período letivo. Além disso, corre-se o risco de focos de mosquito, pois existem tonéis, classes e pneus com acúmulo de água no local. Dessa forma, solicita-se uma sensibilização do Poder Executivo, mesmo se tratando de um colégio estadual, para que a Secretaria competente efetue a limpeza e os reparos que se fazem necessários na pracinha neste período, relativo as férias escolares.  Tal medida é de grande importância, para que quando os estudantes retornarem às aulas encontrem um local agradável de lazer, bem como no que tange a questão da saúde pública evitando o acúmulo de água parada e assim a proliferação de mosquitos ou foco dos mesmos”, disse.

No bairro Prinstrop, o Vereador pede que seja estudada a colocação de um quebra-molas na rua João Scur, próximo ao número 635. “Tal solicitação é feita com o intuito de primar pela segurança das pessoas que residem próximo, bem como das que transitam pelo local, pois tal medida levaria os condutores de veículos a diminuírem a velocidade evitando assim grande risco de acidentes”, ponderou.

No quarto pedido Volnei da Saúde requer a ampliação, colocação de saibro e roçada na Linha Schneider , localizada na Serra Grande. “Esse pedido é feito, uma vez que esta estrada encontra-se em péssimas condições de tráfego, podendo ocasionar acidentes por falta de manutenção , inclusive falta de visibilidade no percurso da mesma, tendo urgência na ampliação , colocação de saibro e roçada no local”, destacou.

Data de publicação: 17/01/2017