TCE concluiu pelo arquivamento dos relatórios de inspeção especiais

Relatórios especiais do Executivo e Gramadotur liberados para consulta

TCE concluiu pelo arquivamento dos relatórios de inspeção especiais

Estão disponíveis pelo prazo de 60 (sessenta) dias, para ciência dos interessados da comunidade, na Câmara Municipal de Gramado, em horário de expediente, no setor jurídico, os relatórios de inspeção especiais do executivo municipal e autarquia Gramadotur, com pareceres do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul concluindo pelo arquivamento dos processos cumprindo os trâmites legais e regimentais.

Os relatórios especiais tratam, no que tange o Executivo, a irregularidades na prestação de serviço de triagem e quanto a Gramadotur da contratação de empresas para locação e realização de serviços para o evento Natal Luz de 2017. O TCE após realização de toda a instrução das tomadas de contas concluiu pelo arquivamento e pelo cumprimento dos trâmites legais e regimentais.

Data de publicação: 31/10/2019