Na quinta-feira, dia 17 de maio, acontece sessão especial no Legislativo Gramadense com o intuito de ouvir o coordenador do Controle Interno da Prefeitura, Amaro Martini sobre o exercício do cargo de professor área 2 – história, do senhor Júlio Dorneles.

Sessão Especial trata de nomeação do Secretário da Administração como Professor

Na quinta-feira, dia 17 de maio, acontece sessão especial no Legislativo Gramadense com o intuito de ouvir o coordenador do Controle Interno da Prefeitura, Amaro Martini sobre o exercício do cargo de professor área 2 – história, do senhor Júlio César Dorneles da Silva, lotado na Secretaria Municipal de Educação em decorrência de nomeação em concurso público.  A Sessão Especial será às 15h, no Plenário Julio Floriano Petersen.

A mesma será transmitida pela fanpage da Câmara Municipal de Gramado, pelo youtube CâmaraGramado e pelo site www.gramado.rs.leg.br. A comunidade pode acompanhar também no Plenário.

Data de publicação: 09/05/2018