Na próxima quinta-feira, dia 03 de maio, acontecem duas sessões especiais no Legislativo Gramadense com o intuito de ouvir, a secretária de Educação, Gilça Silva e o coordenador do Controle Interno da Prefeitura, Amaro Martini.

Sessões Especiais tratam de nomeação do Secretário da Administração como Professor

Na próxima quinta-feira, dia 03 de maio, acontecem duas sessões especiais no Legislativo Gramadense com o intuito de ouvir, a secretária de Educação, Gilça Silva e o coordenador do Controle Interno da Prefeitura, Amaro Martini sobre o exercício do cargo de professor área 2 – história, do senhor Júlio César Dorneles da Silva, lotado na Secretaria Municipal de Educação em decorrência de nomeação em concurso público.

A Sessão Especial com participação de Gilça será às 14h e a que conta com a presença de Amaro às 15h30.

As mesmas serão transmitidas pela fanpage da Câmara Municipal de Gramado, pelo youtube CâmaraGramado e pelo site www.gramado.rs.leg.br. A comunidade pode acompanhar também no Plenário Julio Floriano Petersen.

Data de publicação: 27/04/2018