Através de pedido de informação endereçado à Prefeitura o vereador Volnei da Saúde (Progressistas) requer cópia dos cartões ponto de todos os Ccs, e ou, comprovante de efetividade, de Janeiro de 2017 até o momento.

Volnei pede cópia dos cartões ponto ou efetividade dos CCs do Executivo

“Faço esse pedido no intuito de cumprir a função fiscalizatória, principal atribuição exercida pelo poder Legislativo. Desta forma, ter acesso às informações possibilitará a mim, no uso de minhas atribuições verificar, solicitar, fiscalizar, acompanhar a aplicação de recursos”, destacou.

Data de publicação: 27/03/2018