Os vereadores de Gramado entregaram ao prefeito Nestor Tissot o relatório com as demandas da comunidade do bairro Moura.

Os vereadores de Gramado entregaram ao prefeito Nestor Tissot o relatório com as demandas da comunidade do bairro Moura, desenvolvido após Gabinete Móvel realizado no último dia 19 de março na localidade. O encontro entre os parlamentares e o chefe do Executivo ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 26, na Câmara de Vereadores. O documento conta com 15 reivindicações e questionamentos ao Poder Executivo, a maioria em relação a melhorias na Escola Dr. Carlos Nelz – Caic, além de sugestões.
“O Gabinete Móvel é um instrumento importante para a Câmara ir até a comunidade e trazer as demandas para viabilizarmos uma alternativa”, disse o presidente da Casa, Renan Sartori (MDB), que também pediu ao prefeito mais agilidade no atendimento do Executivo em relação às pautas levantadas pelo Legislativo.
Durante a reunião, o prefeito adiantou que alguns apontamentos já foram atendidos pela Prefeitura. Nestor também frisou que a solução para os problemas ocasionados pela chegada da Universidade Aberta do Brasil (UAB) nas dependências da Escola Caic é realizar a troca da instituição de lugar. “Estamos abertos a sugestões”, concluiu o prefeito.

Data de publicação: 26/04/2022

Créditos das Fotos: Letícia de Lima