O parlamentar Cícero Altreiter (MDB), na sessão ordinária da segunda-feira, dia 28, questionou o porquê de Gramado figurar em idades maiores na vacinação contra Covid-19, quando municípios semelhantes já vacinam faixas etárias mais jovens.

Cícero Altreiter: vereador questiona vacinação e confirma apoio a agricultores

O vereador pontua, ainda, a necessidade de apoio à Cooperativa das Agroindústrias de Gramado. “Sou um entusiasta deste projeto. Espero que o grupo se fortaleça, ganhe espaço e que nossos agricultores estejam cada vez mais assistidos”, confirma.

Data de publicação: 30/06/2021

Créditos: Letícia Rossa