Cícero Altreiter: avaliação sobre sessão ordinária desta semana

A sessão de segunda-feira, dia 10, foi marcada pela presença do prefeito de Gramado, Nestor Tissot. Em seu pronunciamento, o parlamentar Cícero Altreiter (MDB) pontuou a importância da previsão de data de abertura do novo Posto de Saúde da Várzea Grande – que, segundo o vereador, duplicará o espaço de atendimento que hoje existe no bairro.

Em outra avaliação, o parlamentar assinala que é necessário um plano de prevenção sobre a pandemia de Covid-19. “Sou otimista e espero que o pior já tenha sido superado”, confirma.

Ainda na sessão desta semana, Cícero Altreiter foi contrário ao Projeto de Lei 16/2021 (que acabou sendo aprovado). De acordo com o vereador, o voto negativo se dá por duas razões: necessidade de uma auditoria retroativa para tratar dos valores recebidos pela empresa que opera os pedalinhos do Lago Negro; e também possibilidade de criação de um auxílio emergencial que contemplasse todas as categorias atingidas.

Data de publicação: 11/05/2021

Créditos: Letícia Rossa