Quatro pedidos serão enviados ao Executivo solicitando a colocação de redutores de velocidade e também guarda corpo.

Solicitados redutores de velocidade e guarda corpo em bairros de Gramado

Na primeira proposta solicita-se à Prefeitura estudo de possibilidade para implantação de um redutor de velocidade em frente à Prat-k, na Várzea Grande. "Faço esta solicitação visto que a localidade encontra-se com a indústria citada a cima, em consequência desta tem-se fluxo intenso de pedestre”, disse o autor da proposta, vereador Cícero Altreiter (MDB).
Outra demanda é para que se estude a possibilidade da implantação de um Guarda Corpo, no Bairro Paraíso, Estrada José Bergamo Filho, próximo ao Nº 1014. "Justifica-se esta solicitação em virtude de ocorrências de acidentes naquele ponto, havendo um temerário de que os veículos acabem colidindo com as residências”, destacou.
O Vereador pede também a colocação de um redutor de velocidade na Rua José Bergamo Filho, próximo a Di Solle. "Na localidade encontram-se com muitas residências, tornando o local perigoso, devido ao excesso de velocidade dos veículos”, falou.
Por fim, Cícero solicita estudo de possibilidade para a implantação de um redutor de velocidade no Bairro Vale dos Pinheiros, Rua João Carlos Camerine, próximo ao nº 742. “Na localidade já ocorreram diversos acidentes, tornando o local perigoso, devido ao excesso de velocidade dos veículos, por isso apresento essa demanda”, finalizou.

Data de publicação: 25/08/2020