O vereador Dr. Ubiratã esteve visitando o Lar de Idosos Maria de Nazaré, o Lar da Vó Lacy, como é reconhecido na comunidade, para fazer a entrega oficial da emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 34 mil, a coordenadora Regina Moretti.

Dr. Ubiratã repassa R$ 34 mil para o Lar Maria de Nazaré

Na tarde de ontem (01), o vereador Dr. Ubiratã esteve visitando o Lar de Idosos Maria de Nazaré, o Lar da Vó Lacy, como é reconhecido na comunidade, para fazer a entrega oficial da emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 34 mil, a coordenadora Regina Moretti.

Os valores recebidos serão utilizados pelo Lar de Idosos para o custeio dos funcionários terceirizados que atendem as 19 vovós institucionalizadas.

“É muito importante esse repasse na medida em que esse Lar tem um significado muito grande pra mim, pois foi idealizado, construído e administrado pela Vó Lacy. O Lar de Idosos Maria de Nazaré presta serviços relevantes às senhoras idosas do município de Gramado e esse valor é para que a instituição possa dar sequência  a esse lindo trabalho social”, disse Dr. Ubiratã.

Data de publicação: 02/10/2019