Câmara homenageia Bistrot Pastasciutta

Na sessão de ontem (06), a Câmara Municipal prestou uma homenagem ao Bistrot Pastasciutta pela passagem dos 20 anos de atividades no município de Gramado, com a entrega da Moção de Aplausos. A proposta da honraria foi de autoria do vereador Dr. Ubiratã e aprovada pelos demais.

“Agradeço em meu nome e em nome do meu esposo Vanderlei esta importante honraria. É com grande satisfação e orgulho que recebemos esta Moção de Aplausos, em homenagem aos 20 anos Bistrot Pastasciutta. Sim somos os pioneiros na Rua Coberta como Bistrot, quando ainda não existia cobertura e os carros circulavam na Rua Madre Verônica. Com grande satisfação anos após anos, trabalhamos eu e Vanderlei com qualidade e muito empenho com toda a equipe de colaboradores . Obrigada a todos que um dia já  fizeram parte, e a  todos que hoje compõem a equipe, especialmente a Diego Veeck, nossos olhos e mãos, sem esquecer do gerente Jeremias e Alex Sandro , e na parte de comunicação Cris Petry e Ana Carolina Bonatto e no administrativo, Jeison e Giovania”, disse Angelita Foss Ecker que falou em nome do Bistrot.

“Essa Moção surgiu de uma conversa que tive com a Cris Petry. Uma homenagem justa aos 20 anos desse Bistrot que é pioneiro em Gramado, junto a Rua Coberta, fazendo com que o segmento gastronômico de Gramado seja exemplo ao nosso estado. Enfatizo que é uma satisfação e um imenso orgulho homenagear mais que o Bistrô Pastasciutta, homenagear a família  e os colaboradores, as pessoas que passaram pela empresa, pessoas que ajudaram na construção desse negócio de sucesso. Parabenizo a todos e agradeço aos colegas vereadores por ter aprovado essa  importante Moção”, disse o vereador Dr. Ubiratã em nome do Legislativo Gramadense.

Data de publicação: 07/08/2018