Vereador Dr. Ubiratã pede informações sobre fisioterapia a domicílio

O vereador Dr. Ubiratã (Progressistas) pede à Prefeitura informações sobre o funcionamento do atendimento de fisioterapia a domicilio. Ele busca saber o porque da demora na disponibilização deste serviço à comunidade que aguarda por tratamento, junto a Secretaria Municipal de Saúde.

“O pedido é oriundo de demandas de cidadãos que necessitam utilizar deste tratamento de fisioterapia de forma domiciliar e que aguardam atendimento urgente na fila de espera. A solicitação também parte da família Trentin, que necessita do tratamento de fisioterapia há algum tempo, mas que ainda não teve o atendimento disponibilizado pela Secretaria da Saúde. Neste e em vários casos, há a preocupação, pois a recuperação é prejudicada. Enfatiza-se que o tratamento de fisioterapia gratuito, realizado de forma domiciliar, é muito importante para a comunidade”, disse.

Data de publicação: 25/06/2018