O vereador Dr. Ubiratã (Progressistas) solicita à Prefeitura que a mesma informe o nome da empresa contratada para a confecção e colocação das novas Placas Indicativas afixadas na parte interior e exterior do prédio do Hospital Arcanjo São Miguel.

Dr. Ubiratã solicita informações sobre placas colocadas no Hospital

O vereador Dr. Ubiratã (Progressistas) solicita à Prefeitura que a mesma informe o nome da empresa contratada para a confecção e colocação das novas Placas Indicativas afixadas na parte interior e exterior do prédio do Hospital Arcanjo São Miguel.

Em tempo, o Vereador requer o envio de cópia do contrato firmado entre a empresa contratada para o serviço e o Hospital, que está sendo administrado pela Intervenção Municipal.

“O pedido justifica-se, diante da prerrogativa do vereador de fiscalizador e também para dar maior transparência à comunidade”, explicou.

Data de publicação: 27/02/2018