O vereador Dr. Ubiratã apresentou pedido de informação à Prefeitura onde solicita que se esclareça sobre a existência de nomenclatura da estrada onde se localizam o Residencial Bella Itália e o empreendimento Olivas de Gramado.

Dr. Ubiratã solicita informação sobre nomenclatura de estrada

O vereador Dr. Ubiratã (PP) apresentou pedido de informação à Prefeitura onde solicita que se esclareça sobre a existência de nomenclatura da estrada onde se localizam o Residencial Bella Itália e o empreendimento Olivas de Gramado, estrada essa, próxima a Igreja Católica da Linha Nova, no interior do município de Gramado. A solicitação foi analisada e aprovada, por unanimidade, na sessão ordinária de ontem (02).

“Tal pedido se justifica em razão de sanar a dúvida existente acerca da nomenclatura da estrada, visto que não há registros da denominação da mesma”, explica.

Data de publicação: 03/10/2017