Comissão de Alteração do Regimento Interno segue trabalhos

Os vereadores Dr. Ubiratã (PP), Professor Daniel (PT) e Renan Sartori (PMDB) da Comissão de Alteração ao Regimento Interno da Câmara Municipal estiveram reunidos na manhã de hoje (03). Na oportunidade falaram sobre o capítulo que trata das Comissões Permanentes e Temporárias lendo legislações de outras Câmaras e verificando adequações a serem propostas na nova redação.

“O tema é vasto e requer um maior estudo. Desta forma durante a semana vamos estudar pontualmente as atribuições das comissões permanentes e temporárias, bem como especificamente o que compete a cada uma para que, no próximo encontro terça-feira, dia 10 possamos terminar esse capítulo que é fundamental para o trabalho legislativo”, explicou o Dr. Ubiratã, presidente da Comissão.

Data de publicação: 03/10/2017