Hoje os vereadores da Comissão de Alteração ao Regimento Interno da Câmara Municipal estiveram reunidos para debater sobre as mudanças na redação da lei vigente.

Reuniões de Alteração ao Regimento Interno continuam

Na manhã de hoje (26), os vereadores Dr. Ubiratã (PP), Manu Caliari (PRB), Professor Daniel (PT) e Renan Sartori (PMDB) da Comissão de Alteração ao Regimento Interno da Câmara Municipal estiveram reunidos, com a procuradoria da Casa e os assessores parlamentares para debater sobre as mudanças na redação da lei vigente. O presidente, Luia Barbacovi acompanhou os trabalhos.

Nesse encontro foram tratadas das questões relativas as funções do 1º e 2º secretários da Casa, bem como dos líderes de bancada, oposição e de governo. As reuniões seguem sempre as terças-feiras pelas manhãs.

Data de publicação: 26/09/2017