O vereador Dr. Ubiratã (PP) solicita que à Prefeitura tome as medidas cabíveis para que seja feito o reparo dos buracos ao longo da via na rua Vereador Carlos Altreiter Filho, loteamento Vila do Sol, bairro Várzea Grande.

Dr. Ubiratã pede reparo dos buracos na Vila do Sol

“O pedido justifica-se, diante de inúmeras solicitações feitas por moradores da referida rua através do Fala Cidadão e que até o presente momento não tiveram respostas e nem tanto, foram solucionadas. O reparo dos buracos é uma demanda urgente dos moradores desta localidade”, explicou.

Data de publicação: 09/08/2017