Dr. Ubiratã solicita ação em esgoto na Vila do Sol

O vereador Dr. Ubiratã (PP) apresentou pedido onde requer que sejam tomadas as medidas cabíveis para sanar o problema de esgoto a céu aberto na rua Vereador Carlos Altreiter Filho, no loteamento Vila do Sol, bairro Várzea Grande. A indicação foi aprovada na segunda-feira, dia 07 e será encaminhada à Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan nessa semana.

“Justifica-se tal proposição, pois foi constatado através de reinvindicação dos moradores da referida rua, que o esgoto que está a céu aberto, incomoda e trás transtorno para os mesmos. Diante do perigo iminente de doenças, solicito que à Corsan tome providências a respeito, com o intuito de evitar maiores e possíveis acidentes e transtornos aos moradores e a quem mais frequentar esta rua”, explicou.

Data de publicação: 09/08/2017