Indicação do vereador Dr. Ubiratã solicita ao Hospital Arcanjo São Miguel uma listagem detalhada sobre nomes completos, funções e respectivos valores salariais recebidos pelos funcionários que passaram a fazer parte do quadro após o início da Intervenção.

Dr. Ubiratã solicita informações sobre funcionários do São Miguel

Foi votada indicação de autoria do vereador Dr. Ubiratã (PP) que solicita ao Hospital Arcanjo São Miguel, através de sua Comissão Interventora, uma listagem detalhada sobre nomes completos, funções e respectivos valores salariais recebidos pelos funcionários que passaram a fazer parte do quadro após o início da Intervenção. A proposta foi aprovada, de forma unânime, na segunda-feira, dia 07.

“O pedido justifica-se, diante da prerrogativa dos vereadores de fiscalizadores. Também para dar maior transparência à comunidade”, explicou.

Data de publicação: 09/08/2017