O vereador Dr. Ubiratã solicita à Prefeitura estudo de viabilidade para implantação de paradas de ônibus cobertas nos dois sentidos da Avenida Borges de Medeiros, próximo ao Supermercado Rissul, ExpoGramado e Corpo de Bombeiros.

Dr. Ubiratã pede parada de ônibus coberta

“O pedido justifica-se, diante da importância da implantação de paradas de ônibus neste local, pois atualmente existem os pontos de paradas, mas os mesmos não possuem nenhum abrigo para seus usuários em dias de chuva, frio e demais agentes externos. Nesta região há grande circulação de pessoas diariamente, dando acesso a muitas localidades, como os bairros Dutra, Moura e Avenida Central, Centro de Eventos ExpoGramado, Corpo de Bombeiros, Centro Municipal de Esportes, bem como, ao Centro de Gramado”, explicou.

Data de publicação: 11/07/2017