Dr. Ubiratã requer informações sobre vagas de agente comunitário

O vereador Dr. Ubiratã (PP) apresentou pedido onde requer que a Prefeitura repasse informações sobre o concurso público 01/2015, especificamente no que tange a questão das contratações de Agente Comunitário. As questões levantadas pelo Legislador são quanto ao número de aprovados nomeados até o presente momento e qual a programação para as demais contratações neste ano.

“Esse pedido é um anseio da comunidade, especialmente dos que aguardam para serem chamados para tal vaga. Ainda destaco que tal informação é importante para que o Vereador possa cumprir a prerrogativa de fiscalizar os atos do Executivo, bem como para dar uma maior transparência aos mesmos”, disse.

Data de publicação: 05/04/2017