O vereador Dr. Ubiratã apresentou três indicações a autarquia GramadoTur onde busca informações sobre a questão da decoração de Páscoa na cidade. As propostas foram votadas na sessão ordinária de segunda-feira, dia 03 e aprovadas, de forma unânime.

Dr. Ubiratã pede informações a GramadoTur

Especificamente Dr. Ubiratã requer que a GramadoTur forneça cópia da licitação e do contrato da empresa vencedora do Projeto da Páscoa de 2017, bem como informe o nome do Fiscal de Contrato da empresa vencedora do projeto, e o nome da referida empresa que elaborou o projeto da Páscoa 2017. Também solicitou que se faça a juntada de documentos do parecer/laudo técnico do Fiscal de Projeto. O vereador também pede que seja fornecida cópia da licitação e do contrato da empresa Executora da decoração urbana da Páscoa 2017.

“Tais informações são pedidas para que eu possa cumprir a prerrogativa de vereador que é fiscalizar o investimento dos recursos do município, bem como para dar uma maior transparência dos atos a comunidade”, destacou Dr. Ubiratã.

Data de publicação: 05/04/2017