O vereador Dr. Ubiratã (PP) apresentou pedido de informação endereçado a Prefeitura, mais especialmente a Secretaria de Saúde, onde pede informações sobre diversas questões da área.

Dr. Ubiratã solicita informações à Secretaria da Saúde

O vereador Dr. Ubiratã (PP) apresentou pedido de informação endereçado a Prefeitura, mais especialmente a Secretaria de Saúde, onde pede informações sobre medicamentos, licitações de prestadores de serviços, contratos a serem realizados em 2017, além de cópia do contrato vigente da Prefeitura com o Hospital Arcanjo São Miguel, para repasse de recursos. A proposta foi votada e aprovada, de forma unânime, na sessão de segunda-feira (06).

Dr. Ubiratã requer o envio a Câmara de:

- Lista completa de medicamentos, inclusive com os quantitativos descritos no pedido realizado para a licitação dos mesmos no início de 2017;

- Lista completa dos encaminhamentos de contratos (Convênios)  e/ou licitações com prestadores de serviços que serão realizados neste início de exercício de 2017;

- Cópia do contrato (Convênio) em vigência, de repasses da Prefeitura Municipal de Gramado para o Hospital Arcanjo São Miguel.

“O pedido justifica-se, diante da prerrogativa do vereador de fiscalizador. Também para maior transparência à comunidade”, destacou.

Data de publicação: 08/03/2017