O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) apresentou três solicitações à Prefeitura onde pede melhorias na Biblioteca Pública Cyro Martins e também em dois pontos do bairro Planalto.

Luia pede melhorias na biblioteca e no bairro Planalto

Na Biblioteca o vereador pede reparo do telhado. “O prédio que abriga a Biblioteca está com goteiras o que pode comprometer o seu uso e ocasionar danos dos livros, por isso faço a solicitação para que se tome uma medida imediata quanto à questão”, destacou.

Luia também pede a recolocação da placa indicativa de logradouro público na esquina das ruas Piratini com Leopoldo Rosenfeld, no bairro Planalto, uma vez que estão caídas e a calçada danificada. “Justifica-se o pedido, pois com a proximidade da alta temporada e abertura do Natal Luz, este trajeto recebe um grande fluxo de visitantes”, salientou.

O Vereador requer também a conclusão e limpeza do passeio público da rua Demétrio Pereira dos Santos, no bairro Planalto. “O trajeto é muito utilizado, especialmente em épocas em que Gramado recebe um grande número de turistas, pois a via leva para um dos principais cartões postais da cidade, o Lago Negro”, completou.

Data de publicação: 22/10/2019