O vereador Luia Barbacovi (Progressistas), recebe na tarde de segunda (22), em seu gabinete, as vereadoras jovens Stephanie Oliveira da Silva, da EMEF Vicente Casagrande, e Sofia Romero da Silva, da EMEF Maximiliano Hahn, das quais ele é padrinho.

Luia recebe vereadoras jovens

O vereador Luia Barbacovi (Progressistas), recebe na tarde de segunda |(22), em seu gabinete, as vereadoras jovens Stephanie Oliveira da Silva, da EMEF Vicente Casagrande, e Sofia Romero da Silva, da EMEF Maximiliano Hahn, das quais ele é padrinho. Na oportunidade as estudantes que representam os bairros Altos da Viação Férrea e Carniel, respectivamente, apresentaram reinvindicações de suas comunidades e escolas.

“O trabalho com os vereadores jovens é importante, pois os mesmos trazem olhares diferenciados sobre cada comunidade e escola, fazendo com que eles cheguem até nós vereadores. E com certeza todos os pedidos apresentados serão formulados de maneira oficial e encaminhados ao poder Executivo”, disse o vereador.

Data de publicação: 24/07/2019

Créditos: Théo Reis