Em um dos pedido, Luia solicita informação, ao Poder Executivo Municipal, sobre matricula em que o Município de Gramado, permutou área com a empresa Irmãos Leobet Ci. Ltda.

Luia solicita informações e providências à Prefeitura

O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) apresentou pedido solicitando informações à Prefeitura sobre área na Avenida Central, bem como solicitando melhorias em pontos da cidade.

Luia solicita informação, ao Poder Executivo Municipal, sobre matricula em que o Município de Gramado, permutou área com a empresa Irmãos Leobet Ci. Ltda, conforme Lei Municipal Nº 2.575 de 22 de maio de 2007 e Lei Municipal Nº 2.586 de 19 de julho de 2007.

O Vereador também pede a substituição de lâmpadas de iluminação pública queimadas na Rua Miguel Tissot. “O referido pedido é necessário, devido à importância da iluminação pública para proporcionar melhor segurança aos moradores e transeuntes que frequentam diariamente a localidade”, disse.

Luia solicita que seja reposto poste de sinalização na Rua Garibaldi, próximos ao Hotel Serra Azul, no bairro Centro. “Considerando que essa é uma das principais vias de acesso ao Centro de Gramado, e por conta disso existe um elevado número de veículos trafegando pelo local diariamente e tanto moradores locais, como visitantes, se torna necessária uma perfeita sinalização”, destacou.

Por fim, o Vereador pede a desratização ao longo do arroio que atravessa o bairro Piratini. “Justifica-se a solicitação, em função de que moradores têm reclamado da presença frequente de roedores no arroio e próximo de suas moradias”, explicou.

Data de publicação: 14/11/2018