O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) solicita à Prefeitura que sejam realizadas melhorias no bairro Casagrande e no Vale das Colinas.

Luia pede melhorias no Casagrande e Vale das Colinas

Luia requer estudo de viabilidade para implantação de um redutor de velocidade na Rua Bernardo Bonato, no Vale das Colinas. “Os motoristas trafegam em alta velocidade nesta rua, especialmente motos, colocando em risco a vida dos pedestres e moradores”, disse.

Ele pede também que sejam realizadas melhorias na Rua Eugênio Beneti, no Bairro Casagrande. “Devido ao estado de conservação da via peço o recapeamento asfáltico, revisão na rede pluvial e cloacal e cordões”, explicou.

Data de publicação: 30/10/2018