Com o intuito de dar segurança a comunidade da Rua Irineu Masoti, na Linha Bonita, bem como aos usuários da via, o vereador Luia Barbacovi (Progressistas) requer que o Executivo estude a viabilidade de colocação e um redutor de velocidade no local.

Luia solicita redutor de velocidade na Linha Bonita

Com o intuito de dar segurança a comunidade da Rua Irineu Masoti, na Linha Bonita, bem como aos usuários da via, o vereador Luia Barbacovi (Progressistas) requer que o Executivo estude a viabilidade de colocação e um redutor de velocidade no local, próximo ao número 1800.

“Essa rua é de grande fluxo e diversos veículos excedem o limite de velocidade recomendado o que gera insegurança aos moradores e usuários. Tal medida com certeza evitará transtornos e atropelamentos”, disse.

Data de publicação: 09/10/2018