Aprovada criação do Troféu Marilia Daros

Foi aprovado na sessão de segunda (03), o projeto de autoria do vereador Luia Barbacovi (Progressistas) que cria o “Troféu Marilia Daros”, na área da Cultura. Esse prêmio será entregue anualmente pelo Poder Legislativo durante solenidade especial da Semana Legislativa.

Serão premiadas pessoas físicas ou jurídicas que tenham se destacado no âmbito municipal em prol do setor cultural há pelo menos 10 anos. A escolha da pessoa a ser agraciada com o Troféu em referência ocorrerá através de votação em Plenário de nomes indicados pelos próprios Vereadores.

Data de publicação: 05/09/2018