O vereador Luia Barbacovi solicitou ao Departamento Autonomo de Estradas e Rodagem – DAER que seja realizado um estudo de viabilidade para construção de uma rótula na ERS 235 – Estrada Gramado/Canela, no acesso a Rua Emilio Leobet e Linha 28.

Luia pede rótula na Estrada Gramado/Canela

O vereador Luia Barbacovi solicitou ao Departamento Autonomo de Estradas e Rodagem – DAER que seja realizado um estudo de viabilidade para construção de uma rótula na ERS 235 – Estrada Gramado/Canela, no acesso a Rua Emilio Leobet e Linha 28, no Bairro Avenida Central.

“Faço esse pedido, pois a ERS é de grande movimento, o que dificulta o acesso aos bairros e gera um perigo constante aos usuários. Com essa obra tenho a certeza que a velocidade seria reduzida, haveria uma melhor fluidez no trânsito e geraria maior segurança aos condutores”, disse Luia.

Data de publicação: 07/08/2018