Luia apresenta emenda impositiva em prol do Conselho Municipal de Cultura

Uma das novidades de 2018 na Câmara Municipal são as emendas impositivas do Legislativo. Nesse ano, diferente dos anteriores, os Vereadores tem a oportunidade de indicar diretamente, sem necessidade de aprovação do Executivo, onde querem aplicar os recursos que são economizados no Legislativo Gramadense.

O vereador Luia Barbacovi possui R$ 150 mil em emendas impositivas em 2018, desse valor ele destinou R$ 30 mil para o Conselho Municipal de Cultura.  “É um Conselho muito atuante e sei que esse recurso será utilizado por eles de forma a beneficiar a cultura de Gramado”, disse Luia.

Beatriz Macedo – Bia Macedo, presidente do Conselho, agradeceu o repasse. “Esse repasse é muito importante para a cultura, pois ela é fundamental para a sociedade. Esse valor será utilizado em ações que possam dispor em prol de Gramado e de sua comunidade”, destacou.

Data de publicação: 25/06/2018