Nesta semana um grupo formado por cerca de trinta micro e pequenos empresários e representantes do Executivo de Pomerode/SC estiveram realizando uma viagem de imersão na Serra Gaúcha para buscar informações sobre o agro turismo e as agroindústrias.

Grupo da cidade de Pomerode visita a Serra Gaúcha

Na Câmara Municipal de Gramado foram recebidos pelo vereador Luia Barbacovi (Progressistas), pelo secretário de Agricultura, Alexandre Meneguzzo e pelo secretário interino de Turismo, Luiz Kraieski. Na oportunidade foi falado sobre questões relativas ao turismo, agricultura e Gramado como u todo. Os representantes do Legislativo e Executivo também responderam a inúmeras questões do Grupo.

Data de publicação: 10/05/2018