O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) solicita à Prefeitura que organize um calendário anual, contemplando todos os eventos a serem realizados por entidades, clubes sociais e recreativos do município, bem como as comunidades religiosas.

Luia solicita organização de Prefeitura Calendário Anual de eventos

“Durante o ano, seguidamente existem coincidências de jantares e almoço em duas ou mais localidades no mesmo dia, prejudicando as mesmas e limitando o munícipe a participar, por isso seria importante termos esse calendário”, destacou.

Data de publicação: 04/05/2018