O vereador Luia Barbacovi (Progressistas), solicita ao Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem - DAER, qual o procedimento legal para a municipalização de trechos das rodovias estaduais que cruzam a Zona Urbana de Gramado.

Luia solicita informações ao DAER sobre municipalização de trechos de ERSs

“Tal medida justifica-se, por existir trechos com grande densidade populacional onde constantemente ocorrem acidentes, inclusive fatais. As informações servirão para propor ao município, dentro do possível, que procure a municipalização dos trechos”, disse.

Data de publicação: 04/05/2018