O presidente da Câmara Municipal, vereador Luia Barbacovi (PP) abriu oficial a palestra Gramado Eco Sustentável – Energia Solar Fotovoltaica que contou com a participação do professor Elemar Schneider e André B. S. Colorio, da Caixa Econômica Federal.

Câmara promove palestra sobre Energia Solar Fotovoltaica

Na noite de ontem (07), o presidente da Câmara Municipal, vereador Luia Barbacovi (PP) abriu oficial a palestra Gramado Eco Sustentável – Energia Solar Fotovoltaica que contou com a participação do professor Elemar Schneider e André B. S. Colorio, da Caixa Econômica Federal.

O intuito foi o de apresentar novidades na área pensando na preservação e na sustentabilidade. O Professor passou as noções básicas e respondeu aos questionamentos da comunidade e Colorio apresentou linhas de financiamento para esse tipo de aquisição.

Data de publicação: 08/11/2017