O vereador Luia Barbacovi solicita informações sobre a atual situação do espaço destinado à Biblioteca Pública Municipal Cyro Martins, uma vez que o Vereador recebeu informação que seu espaço será reduzido ou mesmo que sua sede será transferida.

Luia pede informações sobre a Biblioteca Pública

O vereador Luia Barbacovi (PP) solicita à Prefeitura informações sobre a atual situação do espaço destinado à Biblioteca Pública Municipal Cyro Martins, uma vez que o Vereador recebeu informação que seu espaço será reduzido ou mesmo que sua sede será transferida.

“No momento em que estamos próximos de comemorar meio século dessa biblioteca, achamos importante que a mesma seja ampliada e revitalizada para um atendimento ainda melhor para este segmento em nosso município”, explicou.

Data de publicação: 31/10/2017