O vereador Luia Barbacovi (PP) solicita à Prefeitura que seja realizada a manutenção da Biblioteca Pública Municipal Cyro Martins, em virtude de diversos problemas apresentados, tais como, iluminação deficitária, problemas na estrutura do telhado.

Luia pede a manutenção da Biblioteca Pública

O vereador Luia Barbacovi (PP) solicita à Prefeitura que seja realizada a manutenção da Biblioteca Pública Municipal Cyro Martins, em virtude de diversos problemas apresentados, tais como, iluminação deficitária, problemas na estrutura do telhado, entre outros.

“Justifica-se este pedido, pela importância da Biblioteca Pública, pois se trata de um espaço de referência para alunos das escolas públicas, particulares e para os cidadãos gramadenses e turistas”, explicou.

Data de publicação: 31/10/2017