O vereador Luia Barbacovi requer que quando da instalação das novas vagas de estacionamento para deficiente físico, seja dado atenção especial a locais próximos de agências bancárias e farmácia, na região de cobertura da empresa Rek Parking.

Luia requer atenção especial às vagas de estacionamento para deficientes físicos

Através de pedido de providências ao Executivo Municipal o vereador Luia Barbacovi (PP) requer que quando da instalação das novas vagas de estacionamento para deficiente físico, seja dado atenção especial a locais próximos de agências bancárias e farmácias, na região de cobertura da empresa Rek Parking.

“Justifica-se o pedido, pela ausência de vagas destinadas à deficiente físico próximo de cada agência bancária”, disse.

Data de publicação: 31/10/2017