O vereador Luia Barbacovi (PP) apresentou dois pedidos à Prefeitura onde requer alteração em Conselho Municipal e redutor de velocidade. As propostas seguem para análise do Executivo.

Luia pede alteração em Conselho e redutor de velocidade à Prefeitura

No primeiro pedido Luia requer que seja feita alteração na composição dos Conselhos Municipais, para incluir um representante da AGEU – Associação Gramadense de Estudantes Universitários, em cada conselho com exceção do Conselho Municipal de Educação e do Plano Diretor que já participam ativamente. “Justifica-se tal solicitação, pois acreditamos que a participação da juventude é de fundamental importância para agregar ideias visionarias colaborando para o futuro da nossa cidade”, disse.

No outro o Vereador pede a colocação de redutor de velocidade (quebra-molas), entre as ruas Luiz Prass e Francisco Comiotto, no bairro Floresta.  “Tal pedido tem o intuito de reduzir a velocidade neste trecho, tendo em vista que as crianças costumam brincar na rua, tornando-se perigoso. Importa ressaltar que este é um pedido recorrente da comunidade que ali reside”, explicou.

Data de publicação: 25/10/2017