Em reunião realizada no Tribunal Superior Eleitoral, na última sexta-feira, dia 20, o prefeito João Alfredo Bertolucci e o presidente da Câmara Municipal, Luia Barbacovi, reivindicaram a manutenção do Cartório Eleitoral e da Zona Eleitoral de Gramado.

Cartório Eleitoral continuará em Gramado

Em reunião realizada no Tribunal Superior Eleitoral, na última sexta-feira, dia 20, o prefeito João Alfredo Bertolucci e o presidente da Câmara Municipal, Luia Barbacovi, acompanhados do deputado Mauro Pereira,  reuniram-se com o diretor geral do órgão,  Mauricio Caldas de Melo e o secretário geral do mesmo, Luciano Fucks, quando reivindicaram a manutenção do Cartório Eleitoral e da Zona Eleitoral de Gramado.

Ao final ficou acordado que o Cartório será mantido, bem como o atendimento normal a todos os gramadense, junto ao Fórum. Em relação à manutenção da Zona eleitoral, está ficará a critério do Tribunal Regional. As lideranças políticas deverão encontrar-se com o Presidente do TRE nos próximos dias.

Data de publicação: 23/10/2017