Luia propõe Moção de Reconhecimento ao Nonno Mio

Foi aprovada, por unanimidade, na sessão de segunda-feira (02) a Moção de Reconhecimento proposta pelo vereador Luia Barbacovi (PP) ao Restaurante Nonno Mio pela passagem dos 35 anos. A honraria será entregue no dia 26 de outubro no próprio estabelecimento.

Histórico

Há 35 anos descendentes de italianos e alemães, usaram a inspiração de suas origens para criar uma linda história na cidade de Gramado. O Nonno Mio foi pioneiro na gastronomia local apresentando o tradicional Galeto a Primo Canto. Hoje a terceira geração administra o Restaurante Nonno Mio, oferecendo além do tradicional galeto, pratos contemporâneos em um cardápio diferenciado. Os filhos de Mário e Pedro Andreis comandam o Nonno Mio e o Casarão do Nonno, que é também outro lugar surpreendente em Gramado, um verdadeiro restaurante secreto. Você nunca sabe quando estará aberto e o menu que será servido, apenas sabe que será surpreendente. Recentemente a empresa deu início ao processo de franquias e abriu a primeira unidade em Joinville, Santa Catarina. É uma evolução do negócio, sem perder as características clássicas de receitas que são repetidas da mesma forma há 35 anos. O segredo do nosso restaurante é a qualidade dos produtos e a fidelidade das receitas, mantendo a tradição de sempre. A tradição é um dos diferenciais, mas o atendimento e ambientes acolhedores conferem aos Restaurantes do Nonno Mio um verdadeiro complexo gastronômico, tendo a qualidade seu ponto de honra.

Data de publicação: 04/10/2017