O vereador Luia Barbacovi (PP) pede à Prefeitura que sejam feitas melhorias no bairro Planalto e no loteamento Parque das Fontes (Villagio). As solicitações seguem para análise do Executivo Municipal.

Luia pede melhorias no Planalto e Villagio

No Planalto Luia requer o conserto de passeio público (calçada), da rua João Alfredo Schneider, entre a Rua F. G. Bier e a rua Piratini, no bairro Planalto. “Tal solicitação se faz necessária, pois o lado direito no sentido F.G.Bier - Piratini esta intransitável, principalmente pelas raízes de árvores que estão deteriorando o calçamento”, explicou.

Luia também pede o recapeamento asfáltico na Avenida Villagio – loteamento Parque das Fontes. “Justifica-se o pedido, tendo em vista que atualmente a Avenida encontra-se em péssimo estado de conservação, colocando em risco quem por ela trafega”, disse.

Data de publicação: 28/09/2017