O vereador Luia Barbacovi (PP) solicita a Empresa Rek Parking e a Prefeitura a adequação do número de vagas de estacionamento, para adequar-se as Resoluções nº 302, 303 e 304 do CONTRAN.

Luia pede adequação de vagas no estacionamento pago

O vereador Luia Barbacovi (PP) solicita a Empresa Rek Parking  e a Prefeitura a adequação do número de vagas de estacionamento, para adequar-se as Resoluções nº 302, 303 e 304 do CONTRAN, passando das atuais 13 vagas de idosos para 58 vagas e as 6 de deficiente físico para 23 vagas. A indicação à empresa foi analisada e votada na sessão de ontem (25), de forma unânime e o pedido de providências segue para o Executivo nessa semana.

“Tal solicitação se faz necessária, devido ao baixo número de vagas especiais disponíveis, e também para atender a legislação vigente”, explicou.

Data de publicação: 27/09/2017