O vereador Luia Barbacovi (PP) apresentou alguns pedidos à Prefeitura solicitando benfeitorias em Gramado. As propostas seguem para protocolo junto ao Executivo durante a semana.

Luia apresenta pedidos à Prefeitura

No primeiro pedido Luia requer a complementação de colocação de placas de nomenclatura de ruas, nos locais que até hoje não foram contemplados. “Muitas ruas estão sem placas indicativas de nomenclatura de ruas, dificultando a localização por parte da população, requer a colocação de placas nos locais onde não há até o momento”, disse.

No segundo ele solicita a revitalização das placas de nomenclatura das ruas e placas indicativas de logradouros em todo município. “Várias placas estão danificadas ou em falta nos correspondentes espaços, criando dificuldades de localização para população”, explicou.

O Vereador também pede uma revisão e reparos na iluminação pública na rua Demétrio Pereira dos Santos, no bairro Planalto, no trecho que inicia a rua Leopoldo Rosenfeld em direção ao Lago Negro. “Faço essa solicitação para melhorar a iluminação, que até o momento encontra-se defeituosa, deixando esta rua escura e perigosa à noite”, destacou.

Luia também pede para que a ponte do Moreira, construída com pranchas, próximo da Sociedade e Igreja, na Estrada antiga, seja substituída por concreto. “Essa solicitação visa dar maior segurança, uma vez que por ali transitam muitos caminhões e também serve de desvio quando a ERS 115 está interditada”, completou.

Data de publicação: 14/09/2017