O presidente da Câmara, vereador Luia Barbacovi recebeu na tarde de ontem (12) o capitão Rogério Sandro dos Santos, o sargento Paulo Henrique Soares de Quadros e o tenente Milton Cesar Szimeski.

Luia recebe Policiais Rodoviários

O presidente da Câmara, vereador Luia Barbacovi recebeu na tarde de ontem (12) o comandante da Corporação Rodoviária de Gramado, capitão Rogério Sandro dos Santos, o sargento Paulo Henrique Soares de Quadros, comandante do Grupo Rodoviário de Gramado e o tenente Milton Cesar Szimeski, comandante do Pelotão Rodoviário de Gramado.

Na oportunidade os membros da Polícia Rodoviária vieram convidar para reunião Técnica dos Oficiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar – CRBM que acontecerá no Hotel Serra Azul entre os dias 26 e 28 de setembro e reunirá oficiais de todo o estado para tratar de assuntos técnicos atinentes ao policiamento das rodovias estaduais e do comando rodoviário. Essa ação faz parte do Programa de Qualidade do Pessoal da CRBM.

Em seguida falaram um pouco do trabalho desempenhado pelo Pelotão que atende uma malha asfáltica de 524km de rodovia, enfatizando o serviço prestado e apresentando algumas das dificuldades encontradas.

Data de publicação: 13/09/2017