Hoje, os vereadores Luia Barbacovi, Manu Caliari, Professor Daniel, Rafael Ronsoni e Renan Sartori estiveram reunidos com taxistas e motoristas do aplicativo UBER para tratar do projeto que regulamentará o uso de aplicativos no transporte de passageiros.

Regularização de Aplicativos é tema de reunião no Legislativo

Na tarde de hoje (11), os vereadores Luia Barbacovi (PP), Manu Caliari (PRB), Professor Daniel (PT), Rafael Ronsoni (PP) e Renan Sartori (PMDB) estiveram reunidos com taxistas e motoristas do aplicativo UBER para tratar do projeto que irá regulamentar a questão do uso de aplicativos no transporte de passageiros em Gramado.

Os Vereadores informaram que o projeto não foi protocolado na Casa ainda e que o anteprojeto deve ser entregue na segunda-feira, dia 18, oportunidade em que comprometeram-se a fazer a distribuição aos interessados. Ainda agendaram para terça-feira, dia 19, às 19 horas, Audiência Pública para tratar do assunto, no Plenário Julio Floriano Petersen.

“Nossa intenção é debater bem o anteprojeto para que quando o projeto em si venha para Casa atenda as reivindicações da comunidade da melhor forma possível”, destacou Luia, presidente do Legislativo Gramadense.

Data de publicação: 11/09/2017